Just another WordPress.com site

Como disse no ‘post’ passado, quando crianças não nos preocupamos com nada pois nossos horizontes se limitam a fantasia, as brincadeiras de faz de conta e a nossos super-heróis. Éh… Há 4 dias de completar 23 anos tive a surpresa de saber que a partir de que na segunda-feira, 28, que será dia do meu aniversário vou começar a trabalhar. Porém, não é num lugar convencional (pelo menos pra mim). É  numa banca de camelô. É que minha mãe alugou uma banca no centro da cidade pra que eu trabalhe durante o tempo em que eu não consiga um trabalho fixo ou um estágio na minha área, comunicação. Mas já de antemão avisei minha mãe que eu iria trabalhar nessa banca numa boa e sem frescura, mas, que não ia desistir de trabalhar na minha área e que assim que conseguisse eu ia deixar a banca e trabalhar com comunicação, pra que depois ela não me venha com “cara de surpresa”. Não é muito, mas já é um bom começo e pra quebrar meu galho, tirar um lucro ainda dá pra pagar minhas contas que estão atrasadas.

Leave a comment