Just another WordPress.com site

Quem me dera. Quem me dera…

Já se deram conta de que quando estamos perto de fazer 20 anos de idade, tudo dá sinais de uma reviravolta em nossa vida, que tudo será diferente e que algo vai nos surpreender? Pois é! Geralmente isso acontece com quase todo mundo. Não sei quanto a vocês, mas desde criança eu esperava ansiosamente pela “grande” chegada dos 18 anos e quando completei 18, vi que nada era como eu esperava. Nada aconteceu como eu achei que ia acontecer. Quando fiz 20, tive a certeza de que a ‘maior idade’ não era tão arrebatadora, assim. Vi que a melhor faze de nossa vida é a infância. De repente me vi saudoso dos tempos em que eu era criança. Depois dos 20 não há como fugir das responsabilidades de ‘gente grande’ (até os dezoito, nem tanto), e como de uma forma sorrateira entramos no universo adulto sem a menor chance de voltar. Existem pessoas que preferem não sair do universo infantil pra não correr o risco de entrar no mundo adulto e não voltar mais. – Ah, como eu queria voltar ser criança, de novo. – Lembro com saudades daqueles tempos em que as preocupações passavam longe de mim, em que a vida era só diversão e que o mundo girava em torno de mim e dos meus ‘super heróis’. Quem me dera poder voltar e viver tudo de novo. Quem me dera…

 

Leave a Reply

Tag Cloud

