Just another WordPress.com site

Há alguns instantes estava navegando na ‘Net’ quando lí as famosas frases da sorte, do orkut. E a de hoje me chamou a atenção, em especial. A frase dizia assim: “Tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança”. Digo com toda a certeza que concordo plenamente com a frase. Ninguém consegue nada de graça, ou se consegue não dura muito tempo, aliás, já se diz há muito tempo que tudo que vêm fácil, vai fácil. E hoje assistindo o programa do Raul Gil no SBT a cantora Aline Barros disse algo que me tocou profundamente naquele momento. Algo que dizia o seguinte: “Os nossos sonhos são do tamanho da nossa fé”. E juntando as duas frases chego a seguinte conclusão, ou melhor dizendo, confirmo o que já sabia mas estava adormecido dentro de mim. – Quando você têm um sonho, você têm duas alternativas. Ou tenta alcançá-lo de alguma forma e, pára e desiste se a primeira tentativa não tiver dado certo e corre o risco de um dia acordar e vê que tudo não passou de um mero sonho. Ou… você continua tentando até que um dia você consegue e vê que todo o esforço valeu a pena e percebe que, o que era sonho, agora, é real. – Sonhos são difíceis de serem seguidos e de realizá-los. Sei que sou um sonhador. E isso pra muitos é um defeito, mas são os meus sonhos que me permitem ficar acordado o tempo todo. Não deixo de sonhar, e aos poucos vou ganhando forças pra tentar mais uma vez, sempre depois de ter caído. São os meu sonhos que me dão suporte pra que eu sonhe mais e busque mais. Só há uma coisa que eu tenho que fortalecer, minha FÉ. Não sei explicar, mas é como se minha certeza do que está  à minha espera não andasse junto com a minha certeza de que DEUS está ao meu favor. Sinceramente não acredito em “o acaso” ou “coincidências”, as coisas acontecem quando elas têm de acontecer. Acredito que tudo têm uma razão de ser e de acontecer. Por isso, sei que se ainda estou aqui, vivo, sonhando e buscando forças pra vencer e atingir meus objetivos é porque Alguém lá no céu ainda olha por mim. Parece meio contraditório, mas, parece que a minha fé só é forte o suficiente para coisas pequenas. Lembrando do que disse Aline Barros, fico pensando se meus sonhos são pequenos por causa da minha fé, mas depois vêm em mim a sensação de que meus sonhos e minha fé são grandes, mas só estão frios ou simplesmente fracos.

Leave a Reply

Tag Cloud

