Just another WordPress.com site

Aprendendo

Sabe que depois de ler o romance “VENCENDO O PASSADO” de Zibia Gasparetto eu fiquei meditando na história e fazendo uma comparação entre os personagens e eu. Alguns acontecimentos que a escritora narra é muito semelhante com situações que já vivi antes e algumas que estou vivendo, agora. Se de repente as coisas ainda não aconteceram em minha vida como eu desejo por eu ainda não ter acertado algumas pendências do meu passado astral ou até mesmo do meu passado presente? Fiquei imaginando. Concordo que ainda tenho muito para aprender e muito para evoluir como ser humano. Esta semana tive provas de que ainda não estou preparado para administrar meus desejos, meus sonhos de construir minha própria estrada e de levar minha própria vida, sozinho. Estou disposto a aprender. Não podemos ignorar que a vida é uma escola e se não aprendemos o que ela nos ensina sofremos mais. Se aprendermos, somos felizes e capazes de fazer outros felizes. Que DEUS me ajude a aprender a trilhar meu caminho e me ensine tudo o que preciso saber.

Leave a Reply

Tag Cloud

