Just another WordPress.com site

Nossa! Muita coisa aconteceu nos últimos dias. Hoje, terminei de ler um livro que comecei na segunda-feira passada, 21. O livro chama-se “VENCENDO O PASSADO” de Zíbia Gasparetto – Alguns de vocês devem conhecer essa escritora – Trata-se de um romance espírita. A história é linda e muito emocionante. Fica ai a dica de leitura, vale à pena ler. Estou trabalhando numa banca de camelô que minha mãe alugou pra que eu trabalhe temporariamente até conseguir arrumar um emprego. Saio muito cedo e cego muito tarde por que depois que fecho a banca eu vou direto pra faculdade. Quando chego o sono é tão grande que fica difícil ligar meu notebook para escrever alguma coisa. Hoje é a primeira vez em que eu abro meu blog para postar alguma coisa. Tenho trabalhado muito e estudado pouco. Tenho que nivelar isso antes que eu me dê mal na faculdade por causa disso. Tenho feito novos amigos na faculdade e principalmente ocorreram coisas que me fizeram ver que tenho que mudar algumas atitudes e rever alguns conceitos, mas isso eu vou deixar para outra postagem. Até mais…

Leave a Reply

Tag Cloud

