Just another WordPress.com site

Já estou ficando cansado, exausto, desgastado de todos os dias acordar 05h30min da manhã para trabalhar na banca de camelô que minha mãe alugou, em seguida ir pra faculdade, que não é longe. Mas só o fato de todos os dias sair cedo e chegar tarde da noite em casa e ainda ter que ir estudar por mais ou menos uma ou duas horas durante a madrugada, sendo que em duas ou três horas e meia, depois, já tenho que está de pé para repetir o mesmo processo. – Desculpem o palavreado – MAS É FODA!!!

 Se pelo menos meu irmão fosse pra lá durante uns dois dias alternados durante a semana iria ser ótimo. Porque assim eu teria como descansar e estudar melhor e ainda me sobraria um tempo pra fazer meus trabalhos da faculdade. Hoje, por exemplo, eu não entreguei o trabalho de Desktop na faculdade porque não tive tempo de terminar. Informei ao meu professor os motivos e ele permitiu que eu o entregasse amanhã, sem falta. Agora vou correr contra o tempo pra agilizar toda outra metade que falta. E ainda tenho que encadernar.

 Não vejo a hora de começar a trabalhar, mesmo, em minha área. Não espero milagres e nem coisas grandes logo pro início, já que é ilusão pensar assim. Achar que tudo é um mar de rosas e que o dinheiro vai cair no seu colo, numa bolsa de bordada à fios de ouro, é bobagem. Pro começo um estagio tá de bom tamanho, pelo menos eu já começo pegando experiência e ainda tenho a chance de conquistar novos e grandes clientes que me serão um grande apoio pro futuro. Aqui em casa ouço muito as criticas da minha mãe dizendo que tudo não passa de um sonho e que eu tenho que por meus pés no chão e viver a realidade. – Observação: “Estou trabalhando numa banca de camelô”. – eu não estou estudando pra viver o resto da vida numa banca de camelô. Não estou desvalorizando ninguém e nem desdenhando a classe, mas, eu vejo coisas boas pro meu futuro, uma vida abastada e feliz, vivendo minha vida como eu quero, fazendo o que eu gosto, numa profissão que me faz feliz em segui-la e morando num belo apartamento de três dormitórios com suíte em um bom condomínio e dirigindo um carro excelente e do ano. Será que é errado sonhar e buscar a realização desse sonho? Não vou desistir. Vou continuar tentando. Uma hora a minha hora vai chegar e então vou deixar a “cara da pobreza” de lado e estampar em meu semblante a “cara da riqueza e do sucesso”.

 Saudades de vocês. Até mais…

Leave a Reply

Tag Cloud

