Just another WordPress.com site

MinhaGuerra

Hoje, nesta Sexta-feira Santa, acordei decidido a mudar. Mas mudar por mim e não pelos outros. Ainda apouco me ajoelhei ao lado da minha cama e pedi a DEUS muita força e muita coragem. Força pra mudar, pra tentar tirar toda amargura, rancor e todos os sentimentos negativos que estão deixando meu coração pesado e oprimido. – Quero dar uma reviravolta na minha vida. Quero mudar em todos os sentidos. Mas, primeiro quero mudar por dentro. Tomar minha forma real, de quem realmente sou e há muito não tinha visto mais. Sei que tudo vai dar certo. – Coragem pra seguir em frente e lutar. Lutar numa guerra que é minha. Contra meus próprios sentimentos. Sei que DEUS estará comigo à minha frente. A minha maior vitória nessa primeira batalha será a minha vitória espiritual. Eu sairei vitorioso quando estiver bem comigo mesmo e com tudo e todos ao meu redor. Mas principalmente com DEUS.

Leave a Reply

Tag Cloud

