Just another WordPress.com site

TenhoQueTerFoco

Tudo poderia ser mais fácil. Mas não é. Esta semana tive de ir a junta militar pra tirar a 2ª via do meu documento de dispensa. Passei três dias indo, sem resposta nenhuma, em vão. No quarto dia, depois de passar a manhã inteira e o início da tarde, em fim, conseguí tirar. Tive uma semana tranqüila, até. Mas estou preocupado porque ainda não me apareceu nenhum trabalho. Tenho contas e compromissos pra honrar e até agora, nada. Depositei minha esperança em DEUS, mas estou nervoso por que não aparece nada pra mim. Sei que não deveria me preocupar, já que pus DEUS à frente, e com Ele tudo dá certo. O problema é que esses meses todos que eu venho procurando trabalho, sem achar, me deixou com uma cota muito baixa de esperança. De algum modo eu tenho que trabalhar, correr atrás dos meus sonhos, dos meus ideais. Semana passada, ouvi um dos meus professores da faculdade dizer que não adianta agente querer qualquer coisa. Uma vez que, quando agente recebe qualquer coisa, agente fica se perguntando do porque as coisas não saíram como agente não pensou que iria ser. Tem que ter foco de onde se quer chegar.

Tag Cloud

