Just another WordPress.com site

Estou vencendo…

DEUS está me abençoando. Esta semana eu jejuei e orei à DEUS que me concebesse uma benção e ela está se cumprindo. Estou indo aos poucos à igreja, este domingo que vêm, 1 de maio, será meu segundo domingo desde que eu decidi voltar aos Braços do Pai. Tenho lutado contra muitas tentações, e tenho conseguido. Tenho certeza de que conseguirei vencê-las e toda a minha vitória será alcançada. Dessa vez eu decidi que não lutarei por ninguém, apenas por mim mesmo. Preciso está de pé, firme e forte, com meu alicerce encravado na rocha. Da outra vez busquei muito pelos outros e esqueci-me de mim e na primeira pedra no caminho, caí. Agora vai ser diferente. Eu tenho em mim que a pessoa quem mais importa sou eu. E isso é indiscutível. Preciso me fortalecer no amor de DEUS. Peguei uma Bíblia, escondido, e estou lendo, todas as noites estou orando à DEUS, coisa que eu não fazia há muito tempo. Estou sendo sincero, honesto com DEUS e comigo mesmo. E com tudo, já comecei a ver sua bondade e a solução que eu tanto esperei pra resolver um problema acabei achando e na próxima semana, antes do prazo terminar eu já terei resolvido meu problema. AMÉM Senhor!

Comments on: "Estou vencendo…" (1)

  1. Eu chegarei lá. DEUS me abençoará e minha vitória será grrande.

Leave a Reply

Tag Cloud

