Just another WordPress.com site

Eu vacilei

E agora? Fiz algo errado, algo que não devia ter feito. Desagradei a DEUS com isso. Eu tenho tentado, mas hoje, depois de quase duas semanas em que eu aceitei à CRISTO novamente, eu pequei. Foi mais forte que eu. Procurei resistir e, de fato, consegui por alguns dias, mas hoje foi mais forte do que eu. Pode ser que seja assim mesmo no início, mas eu estou me sentindo culpado, com medo, decepcionado por ter decepcionado o Pai. Não tenho sequer coragem de me ajoelhar para pedir perdão, de tanta vergonha que estou sentindo. Deveria ter lutado um pouco mais. Mas parece que quando agente decide deixar para trás um passado o qual queremos esquecer, ele sempre volta para nos “atormentar”. Espero que DEUS me perdoe, mais uma vez. Sei que o desapontei e também sei que nada justifica isso, mas, estou disposto a mudar, só vacilei por algum instante e caí nas vontades da carne. Vou procurar me reconciliar com Ele e pedir perdão e ‘mais uma vez’ procurar vigiar mais.

Leave a Reply

Tag Cloud

