Just another WordPress.com site

Hoje, acordei cedo pra ir a igreja. Saí de casa e chegando lá tive minhas forças totalmente renovadas e minhas esperanças ressarcidas e um algo novo se fez presente naquele momento em que eu estava ali, buscando a companhia, a presença de DEUS na minha vida. Ali tive a certeza que por mais que por mais que as coisas estejam difíceis o Pai jamais larga a mão daqueles que são chamados Filhos de Deus. Fiz um novo pacto com Ele para que cada vez que eu me sentir só e as forças parecerem esmaecer, eu serei fiel até o fim e Ele estará comigo, sempre. Terminando o culto já estava me preparando para voltar para casa quando um amigo chegou comigo e me chamou pra ser corretor de imóveis em uma construtora e corretora de imóveis. Aceitei claro. Estava explicito pra mim que aquele era um sinal de DEUS na minha vida. Agora é só aguardar […]. Voltei pra casa e cá estou, escrevendo pra vocês. Glória a DEUS.

Comments on: "Tudo vai mudar. Eu sei…" (1)

  1. estou FELIZ DA VIDA. e assim vai ser daqui pra frente.

Leave a Reply

Tag Cloud

