Just another WordPress.com site

CARAMBA

Caramba. Faz um tempão que eu não escrevo aqui no meu diário. Esta semana foi muito, muito, mas muito boa, mesmo. Agora eu sou corretor de imóveis. Estou em treinamento constante e estou me saindo bem, aos pouco, é claro. De vagarinho eu vou tomando o jeito pra coisa. Não recebo salário. Eu recebo por comissão. Se eu vender eu tenho dinheiro e se eu não vender eu não tenho dinheiro. O que dá ânimo são os cheques que os outros recebem de comissão que varia de 4 mil à 18 mil/venda. Só tenho que tirar meu CRECI, mas não tenho dinheiro pra pagar e nem pra dá entrada. Mas isso eu resolvo com o tempo e sei que DEUS vai me ajudar. Pois não vejo a hora de vender meu primeiro apartamento.

Leave a Reply

Tag Cloud

